Rapaz é baleado e esfaqueado após discussão por causa de jogo em festa natalina

A briga começou durante almoço de Natal

Cujubim, RO – Um homem de 40 anos foi baleado no abdômen após uma discussão por causa de jogo de baralho nesta última sexta-feira (25). O caso aconteceu durante um almoço de Natal entre familiares e amigos em uma propriedade na linha B 94.

De acordo com o registro policial, uma testemunha contou que familiares e amigos se reuniram para um almoço de Natal e que estavam jogando baralho, momento que o agressor e a vítima entraram em discussão. Parentes teriam conseguido acalmar a situação e um dos homens ido embora.

No entanto, pouco depois, o suspeito voltou armado e disparou contra o homem de 40 anos e o esfaqueou próximo ao quadril, indo embora em seguida. A vítima então caiu no chão e pediu socorro. As testemunhas também informaram que os dois não tinham histórico de desavença, tendo discutido apenas por causa do jogo.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, que socorreu a vítima ao hospital da cidade. Os policiais saíram em busca do suspeito, encontraram cartuchos de espingarda e uma faca suja de sangue na casa do homem, mas ele não foi localizado.

O material usado no crime foi apreendido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.

Fonte: G1/RO

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *