Morre o vereador Wilson Coelho, vítima de covid aos 53 anos em RO

Wilson atuava como técnico de enfermagem na cidade e no último dia 14, após contrair o coronavírus, precisou ser internado no CAR.

Morre aos 53 anos vítima do novo coronavírus, o vereador Wilson Coelho (Democratas), de Governador Jorge Teixeira (RO). Wilson estava internado desde 14 de dezembro no Centro de Afecções Respiratórias de Ariquemes (RO) e faleceu no último domingo (27).

Além do cargo no poder legislativo de Jorge Teixeira, Wilson conciliava a função com a de servidor da saúde de Ariquemes, onde atuava como técnico de enfermagem na UPA da cidade.

Segundo a prefeitura de Ariquemes, desde 2016 Wilson atuava como técnico de enfermagem na cidade e no último dia 14, após contrair o coronavírus, precisou ser internado no CAR.

Wilson Coelho foi eleito ao cargo de vereador de Governador Jorge Teixeira em 2016 pelo Democratas, quando recebeu 3,84% dos votos válidos. Neste ano de 2020 ele tentou reeleição, mas não obteve os votos suficientes.

O presidente do Democratas em Rondônia, o senador Marcos Rogério, divulgou nota de pesar nesta segunda-feira (28).

“O Democratas perdeu ontem um amigo. Com muita tristeza, recebemos a notícia do falecimento do vereador de Jorge Teixeira Wilson Caetano Coelho. Uma dentre tantas vítimas da Covid-19. Wilson era um homem que não tinha medo da luta. Conciliava a função de vereador com a de servidor da Saúde; atuava como enfermeiro na UPA de Ariquemes. Era um profissional exemplar e um vereador que zelava por seu município! Ao abraçar a luta no enfrentamento à pandemia, se juntou à estatística e se tornou mais uma vítima. Meus profundos sentimentos à família, amigos e companheiros partidários! Que Deus conforte o coração de todos!”, escreveu o senador.

Fonte: G1/RO

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *