Prefeito reeleito Hildon Chaves toma posse em Porto Velho

A posse contou com a presença de diversas autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário, imprensa .

O prefeito reeleito Hildon Chaves e seu vice, Maurício Carvalho tomaram posse nesta sexta-feira (1º), para o mandato de 2021 a 2024, assim como os 21 vereadores. Houve ainda a eleição das duas Mesas Diretoras da Câmara Municipal de Vereadores para os biênios de 2021/2022 e 2023/2024.

A posse contou com a presença de diversas autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário, imprensa e alguns poucos convidados para evitar aglomeração. O presidente da Câmara de Vereadores, Edwilson Negreiros empossou os 21 vereadores eleitos para a legislatura 2021/2024 juntamente com o 1º secretário da Câmara, vereador Marcelo Reis.

Hildon Chaves fez o discurso falou dos desafios que viveu nos últimos quatro anos,  “Nosso compromisso é a continuidade das obras de infraestrutura na cidade de Porto Velho. Já asfaltamos e vamos continuar com esse trabalho de recapeamento e ao final do período chuvoso vamos reiniciar o nosso programa de asfaltamento e de infraestrutura da capital. E temos a expectativa, em no máximo 60 dias, nós daremos o start necessário para a implantação das obras de água tratada e esgoto da nossa cidade”.

Os vereadores prestaram homenagem, por meio de Moção de Aplausos ao prefeito Hildon Chaves, vice-prefeito Maurício Carvalho.

O presidente da Câmara de Vereadores, Edwilson Negreiros também parabenizou o prefeito e o vice pelo novo mandato e disse que a Câmara de Vereadores apoia a Prefeitura nessa gestão. “Sei que o prefeito Hildon Chaves vai continuar com o trabalho de infraestrutura e o mais importante agora que é a saúde de Porto Velho.

Fonte: Comdecom

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *