Família é feita refém durante roubo no interior de Rondônia

Crime aconteceu na madrugada do último domingo

Uma família foi feita refém durante o roubo de uma casa em Theobrama, município localizado a 237 km de Porto Velho, RO. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (3), quando quatro criminosos renderam um homem de 46 anos, uma mulher de 35 anos e um adolescente de 17 anos.

O crime aconteceu por volta das 20h e de acordo com o relato das vítimas à Polícia Militar (PM), os quatro criminosos armados chegaram e renderam todos que estavam no local. Os três ficaram trancadas no banheiro da propriedade.

As vítimas também relataram à PM que os assaltantes usaram o veículo da família para carregarem os objetos e que eles deixaram a casa por volta das 00h30.

Os suspeitos levaram duas televisão, uma roçadeira, uma motosserra, bomba de passar veneno motorizada, caixa de som, bebedouro, duas correntes de ouro, um anel de formatura de ouro, um relógio, três celulares, uma pasta com vários documentos, entre escrituras, cheques e contratos de compra e venda, uma pistola calibre .380 com três carregadores, com cerca de 50 munições e vários objetos de utilidade doméstica.

Segundo boletim de ocorrência, quando a equipe da PM chegou no local, a família estava escondida nos fundos da propriedade.

Fonte: G1/RO

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *