Homem é assassinado com três tiros na Zona Sul da capital

Homem foi identificado como Anderson, de 27 anos. Delegacia de Homicídios da capital investiga o crime.

Porto Velho, RFO – Um homem identificado como Anderson, de 27 anos, foi morto a tiros na rua Aroeira no Bairro Caladinho em Porto Velho. Segundo uma testemunha os autores do crime, dois homens, ainda não identificados, estavam em uma motocicleta. O homicídio aconteceu no fim de semana.

No registro da Delegacia de Homicídios há mais dois boletins de ocorrências registrados com a natureza de tentativa de homicídio contra Anderson. Uma aconteceu em janeiro de 2020 e outra em agosto de 2019.

Por meio de denuncia, a Delegacia de Homicídios recebeu a informação de que havia uma vítima de disparos de arma de fogo na Zona Sul da capital. Ao chegarem no local os policiais viram que a vítima estava no chão com lesões. Diante da situação foi chamada a equipe da perícia técnica e do Samu, que constatou o óbito de Anderson.

Uma testemunha disse à polícia que Anderson havia ido para casa dela para depois seguirem ao Espaço Alternativo. No momento em que ela se virou para entrar na residência ouviu de três a quatros tiros.

Foi verificado pelo perito que Anderson foi atingido por pelo menos três disparos, sendo eles no braço, costas e cabeça.

O corpo da vítima foi levado pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1/RO

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *