Polícia apreende cerca de 19kg de maconha em Ariquemes

Dois homens e uma mulher foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Publica.

A Polícia Militar (PM) na noite da última terça-feira (5), em Ariquemes (RO), apreendeu cerca de 20 kg de maconha. A droga foi encontrada em duas casas. Do total, 18 kg foram encontrados dentro de uma mala. Dois homens e uma mulher foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Publica (UNISP) da cidade e uma criança de cinco anos foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia fazia patrulhamento pelas ruas da cidade, quando avistou um homem que apresentou nervosismo com a presença do policiamento. Ao fazer a abordagem, foram encontrados 138 gramas de maconha em seu bolso.

Ao ser questionado, o homem de 20 anos revelou que mais drogas estavam em sua residência. Quando a PM chegou no local, foram encontrados uma porção de maconha e objetos para fazer a embalagem da mesma, além de sete “parangas” da droga. A equipe do canil foi acionada para continuar o trabalho de patrulha na residência do suspeito.

Objetos para fazer a embalagem e a pesagem da maconha também foram encontrados e apreendidos em Ariquemes, RO — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Objetos para fazer a embalagem e a pesagem da maconha

Um veículo se aproximava do local, mas ao perceber a presença da polícia, tentou se afastar. Logo, a equipe da PM abordou o carro, onde estava um homem e uma mulher, ambos com 24 anos, e uma criança de 5 anos. Durante a abordagem, foram localizados: 503 g de maconha, R$ 95 reais, documentos do carro, celulares e cartões.

O endereço do casal foi questionado pela polícia e a mulher revelou que na residência, haveria mais drogas. Ao chegar no local, a polícia encontrou uma mala com 20 tabletes de maconha, que totalizaram mais de 18 kg. Além disso, a PM também encontrou duas balanças de precisão, R$ 343 reais e dinheiro estrangeiro.

Todos os envolvidos foram apresentados na UNISP, onde foi feito contato com o Conselho Tutelar, que ficou responsável pela criança do casal.

Fonte: G1/RO

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *