Casal é preso por tráfico de drogas na Zona Leste de Porto Velho
Suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/h/3/vyQEyTSVCQSH4lsRRGHg/whatsapp-image-2021-01-06-at-20.00.01.jpeg)
Um casal foi preso por tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira (6) no conjunto habitacional Cristal da Calama, localizado na Zona Leste de Porto Velho. Drogas e arma foram apreendidas.
Segundo informações preliminares da polícia, os agentes localizaram o ponto de venda de drogas através de uma denúncia anônima. Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil realizaram o flagrante do crime.
Segundo a polícia, o homem era monitorado por tornozeleira eletrônica. No local foram encontrados uma arma calibre 380, munições, meio quilo de maconha e 25 gramas de cocaína.
Fonte: PC