Passageira de Uber é feita refém durante roubo no momento da corrida em Porto Velho

A perícia foi acionada e o boletim de ocorrência foi registrado.

Um motorista de aplicativo teve o carro roubado enquanto concluía uma corrida em Porto Velho. A passageira, de 36 anos, foi feita refém pelo suspeitos e jogada para fora do veículo em movimento.

De acordo com o registro da delegacia, uma viatura da polícia fazia uma abordagem a uma motociclista quando três homens em um carro se aproximaram e um deles informou ser motorista de aplicativo. O homem disse aos policiais que teve o carro roubado momentos antes.

O motorista contou que havia pego uma corrida na Zona Sul e quando seguia a viagem na rua Rafael Vaz e Silva quando foi surpreendido por dois homens, cada um com uma faca na mão. Um deles colocou a faca no pescoço do motorista e o ameaçou. Os homens levaram o carro, a carteira com dinheiro, o celular e a passageira como refém.

Depois de ouvir o motorista, a polícia informou o Centro de Integração de Operações Policiais (Ciop) e iniciou a busca pela Avenida Imigrantes. Quando os agentes chegaram na rua Anita Garibald encontraram a passageira, que estava sangrando no chão. Populares informaram que a mulher havia sido jogada do carro.

O veículo roubado foi localizado na mesma rua. A carteira do motorista estava dentro do carro. Os celulares do motorista e da mulher foram levados pelos autores do crime.

A mulher não pôde dar informações sobre o ocorrido pois estava inconsciente. Ela foi socorrida à Policlínica Ana Adelaide com escoriações pelo corpo. A perícia foi acionada e o boletim de ocorrência foi registrado.

Fonte: G1/RO

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *