Polícia interdita festa com aglomeração em Machadinho D’Oeste, RO

O Caso aconteceu no Final de Semana, Sete policiais participaram da interdição do evento que contava com cerca de 500 pessoas.

No final de semana, a Polícia Militar (PM) interditou um evento que reunia cerca de 500 pessoas em Machadinho D’Oeste (RO). Segundo a polícia, a interdição faz parte de uma operação que tem o intuito de verificar aglomeração de pessoas em balneários, bares e em outros estabelecimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, as pessoas que estavam no local e em desconformidade com o atual decreto foram orientadas a saíram e o proprietário foi notificado.

Machadinho D’Oeste soma 2.205 casos confirmados, 1.862 recuperados e 17 óbitos desde o início da pandemia. Nas últimas 24h, foram registrados 17 casos e nenhum óbito, conforme relatórios de dados publicados pela Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Atualmente, o município está na fase 3, com abertura comercial seletiva, do plano de ação de combate à Covid-19 “Todos por Rondônia” do Governo de Rondônia.

Fonte: G1/RO

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *