Ismael Crispin discute melhorias para Polícia Civil de Rondônia

Parlamentar pontuou que muitos projetos estão em tramitação para serem aprovados esse ano

Buscando atender as necessidades dos órgãos de segurança pública de Rondônia, o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve na manhã desta terça-feira (12) com o secretário adjunto da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), delegado Hélio Gomes Ferreira, para discutir ações que garantam melhorias para a Polícia Civil.

De acordo com o parlamentar, os desafios enfrentados pelas forças de segurança precisam de todos os reforços possíveis para serem superados. “ Desde que assumi meu mandato, tenho acompanhado de perto as necessidades dos policiais civis do nosso Estado e buscado ajudar no que for necessário. O papel desempenhado por eles é essencial para garantir a qualidade de vida dos cidadãos brasileiros”, esclareceu o parlamentar.

Segundo Ismael Crispin, muitos temas foram abordados durante a reunião, entre eles a valorização profissional. “Estamos trabalhando para que a Polícia Civil do nosso Estado, continue no patamar de excelência que ele precisa para cumprir suas atribuições de forma honrosa. Temos muitos projetos em tramitação e acreditamos que esse ano teremos muitas conquistas”, pontuou.

A reunião contou também com a presença do Delegado Geral da Polícia Civil, Samir Fouad Abboud, o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia (Sindepro) Renato Eduardo de Souza e o presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia (Sinpol), Rodrigo Marinho.

Texto e foto: Laila Moraes – ALE/RO

Spread the love

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *