Semad informa novos horários para atendimento em Porto Velho

Espalhar a Notícia
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Com a suspensão do atendimento presencial, demais atendimentos devem ser realizados remotamente, com exceção serviços previamente agendados.

A Secretaria Municipal de Administração (Semad), informa que devido ao novo Decreto Estadual 25.728, que trata das regras do isolamento social decorrente da pandemia alterou os horários de atendimento. Visando o cumprimento das medidas restritivas, o recebimento de processos e protocolos de documentos oficiais será de segunda à sexta, das 8h às 12h. Requerimentos em geral deverão ser protocolados na secretaria de origem.

Com a suspensão do atendimento presencial, demais atendimentos devem ser realizados remotamente, com exceção serviços previamente agendados, como:

– Convocação em processo seletivo e/ou concurso público;

– Nomeações em cargos em comissão;

– Apresentação na Junta Médica Oficial, caso seja solicitado;

– Demais casos que a SEMAD entender necessária a presença do servidor, com autorização prévia do Secretário Municipal de Administração.

Para entrega de documentos, o atendimento será limitado a 50 pessoas por dia, agendando previamente através do e-mail agendamento.semad@portovelho.ro.gov.br, ou via telefone (69) 3901-3094.

E para atendimento na junta médica, está limitado a 30 atendimentos diários, também agendados via e-mail juntamedica@portovelho.ro.gov.br, ou através do telefone (69) 3901-3212.

Já os atestados médicos e outros requerimentos, deverão ser entregues às chefias imediatas dos servidores de cada unidade administrativa, as quais encaminharão, via ofício, a esta SEMAD.

Fonte: SMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *