Deputada baixa o nível e acusa colega de não devolver roupas emprestadas

Espalhar a Notícia
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Mas… que roupas de Joice serviriam na colega?

Visivelmente, magoada por ter sido preterida no cargo da Secretaria de Comunicação da Câmara, Joice Hasselmann (PSL), ataca de novo e acusa a ex-amiga, Carla Zambelli (PSL), de não devolver roupas emprestadas.

“É tão cínica que copia até poses de FOTOS e tem a cara de pau de usar roupas MINHAS que emprestei no passado e que ela nunca devolveu. LIXO HUMANO”, disparou, ressentida, no Twitter.

As críticas de Joice a Zambelli iniciaram após o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) postar mensagem, disseminando intrigas entre as duas parlamentares e afirmando que a nova Secretária de Comunicação teria inveja de Joyce.

“A Carla sempre quis ser a Joice. A inveja dela só não é maior do que a alma podre, ruim e cínica. Joice, abre o olho. rsrs”, postou o “ocupado” deputado.

O mais intrigante de tudo é que a conta não fecha, nem os manequins.

Carla Zambelli e Joice Hasselmann, na época em que eram amigas, tinham tamanhos, nitidamente, diferentes; o que impossibilitaria vestirem as mesmas roupas.

No Twitter, Zambelli rebateu o comentário ofensivo da ex-amiga e disse:

“Na verdade, ela tinha me dado de presente (um macacão). E usei no dia que recebi o prêmio por votação popular de melhor deputada do @congressoemfoco. Foto, abaixo. Mas, vou mandar devolver, amanhã mesmo, já que voltou a caber nela. Deve estar com saudades do macacão, tadinha”, ironizou Zambelli, se referindo à recente cirurgia que Hasselmann fez para diminuir de peso.

Imagem em destaque

Fonte: JCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *