Jovem é preso por cultivar pés de maconha em casa

Espalhar a Notícia
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Caso aconteceu em Jaru, a polícia ainda encontrou e várias sementes da cannabis.

Um jovem de 24 anos, funcionário de um laticínio de Jaru (RO), foi preso por tráfico de entorpecentes na noite de quarta-feira (10). Segundo a Polícia Militar (PM), na casa do suspeito foi encontrado um pé de maconha e várias sementes da cannabis, prontas para serem plantadas, além de porção de droga.

De acordo com histórico policial, a guarnição fazia patrulhamento pela rua Rio de Janeiro por volta de 22h quando avistou um motociclista em atitude suspeita.

Como havia a informação de uma tentativa de roubo no bairro, a PM pediu para que o jovem parasse com a moto, mas ele empreendeu fuga, avançando ruas e furando vários sinais, inclusive atravessando a BR-364 em alta velocidade.

A guarnição perseguiu o suspeito e conseguiu abordá-lo na rua Tiradentes. Durante revista foi localizado no bolso dele certa quantidade de maconha e o jovem então informou aos policiais que estava levando a droga a um amigo, mas não disse o nome da pessoa.

Na sequência o rapaz levou a PM até sua casa, pois alegava que não armazenava entorpecentes no imóvel. Quando a guarnição chegava no endereço, os policiais viram um homem saindo da casa com uma balança de precisão e fugindo através de um terrando baldio.

Dentro da residência do jovem foi localizado um pé de maconha e algumas sementes da cannabis, prontas para serem plantadas.

Também foram encontrados R$ 29 em moedas, provavelmente da venda da maconha, algumas bitucas para serem reaproveitadas, uma TV sem nota fiscal e um celular. Já na carteira do suspeito havia mais R$ 287 em dinheiro.

O funcionário do laticínio recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e direção perigosa, sendo na sequência levado à delegacia de Jaru.

Fonte: G1/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *