Edwilson Negreiros pede providência e Prefeitura inicia limpeza e encascalhamento no Bairro Ayrton Senna

Espalhar a Notícia
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB) iniciou os serviços solicitados nas vias MacLaren e Muriaé

Porto Velho, RO – O vereador Edwilson Negreiros, do PSB, também presidente da Câmara Municipal, solicitou providências à Prefeitura de Porto Velho em relação a ruas do Bairro Ayrton Senna, situado na Zona Leste da Capital

O Ofício encaminhado em nome de Diego Andrade Lage, titular da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SEMOB), faz menção à necessidade de serviços de limpeza e encascalhamento em cinco vias no setor.

São elas:PUBLICIDADE

01) Rua Ferrari;
02) Rua MacLaren;
03) Rua Triângulo;
04) Rua Rio Preto; e
05) Rua Muriaé.



Negreiros alertou o secretário municipal sobre desníveis detectados pela própria população da região, mas também confirmados pela assessoria da Casa de Leis-mirim, ressaltando, ainda, o perigo a respeito do tráfego. Isto sem contar o lixo acumulado no entorno.

Também foi feita uma ressalva no documento em relação ao período de chuvas, que, por sua vez, acentua a lama e contribui sobremaneira com pontos grandes de alagação.

Por fim, o membro do Legislativo municipal disserta sobre a incidência de mosquitos vetores de doenças como dengue, zika e Chikungunya.

A solicitação de diligências, feita com chancela de urgência, já foi atendida com trabalhos iniciados nas ruas MacLaren e Muriaé, a última, quase intransitável, precisou de reparos mais contundentes.

“Agradecemos mais uma vez a rápida intervenção do secretário Diego Lage. E ressaltamos, como de praxe, que as portas do nosso Gabinete estão abertas às demandas da sociedade. Nosso serviço primordial é fiscalizar, sempre, mas também contribuir guiando o Executivo para as necessidades que chegam através da voz do povo quando vem até nós”, destacou Edwilson Negreiros.

Por Assessoria – Camara PVH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *