Energisa de Rondônia anuncia pagamento de conta de luz via Pix

Espalhar a Notícia
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O pagamento pode ser feito a qualquer hora do dia, inclusive nos finais de semana e feriados.

A Energisa Rondônia oferece mais um serviço digital financeiro para facilitar o dia a dia de seus clientes. A partir desta quinta-feira (11/2), o pagamento das contas de luz poderá ser realizado pelo sistema Pix. Com a solução inovadora, a Energisa torna-se a primeira empresa do setor elétrico a incluir o QR Code nas faturas impressas.

A nova forma de pagamento proporciona grande melhoria na experiência do cliente, já que o QR Code Pix é liquidado muito mais rapidamente. Ela traz benefícios para todos os consumidores, inclusive os não bancarizados, que poderão pagar suas faturas físicas utilizando o QR Code Pix. Além disso, o pagamento pode ser feito a qualquer hora do dia, inclusive nos finais de semana e feriados.

“NOSSA EXPECTATIVA É ATENDER CERCA DE 650 MIL EM RONDÔNIA. MAIS DO QUE FORNECER ENERGIA, ESTAMOS ATUANDO PARA APRIMORAR O ATENDIMENTO AO CLIENTE. AFIRMA O DIRETOR-PRESIDENTE DA ENERGISA RONDÔNIA, ANDRÉ THEOBALD.

A primeira etapa do novo sistema de pagamento entrou em teste no início do mês nas contas de luz de clientes em dez cidades atendidas pela Energisa: Cerejeiras (RO), Tangará da Serra (MT), Nova Andradina (MS), Regente Feijó (SP), Nova Friburgo (RJ), Astolfo Dutra (MG), Dianópolis (TO), Nossa Senhora do Socorro (SE), Lucena (PB) e Lagoa Seca (PB). Em Rondônia, o primeiro pagamento Pix foi realizado com sucesso em 04 de fevereiro.

A DIGITALIZAÇÃO DE SERVIÇOS FINANCEIROS É FUNDAMENTAL TORNAR A VIDA DAS PESSOAS MAIS ÁGIL. O PAGAMENTO COM O CÓDIGO PIX É SEGURO, FÁCIL E RÁPIDO”, FINALIZA ANDRÉ THEOBALD.

Fonte: Diário da Amazônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *