Casagrande ataca Ana Paula Henkel e recebe resposta avassaladora

Espalhar a Notícia
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

.

O cara tem a mentalidade de um militante do DCE, “Olhe pra sua vida”

No último domingo (21), Walter Casagrande, ex-jogador de futebol, publicou uma carta em que fez críticas extremamente ofensivas à ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, que, no dia 19 deste mês comentou sobre as supostas irregularidades na prisão do deputado federal, Daniel Silveira, durante o programa ‘Pânico’, no canal da Jovem Pan no Youtube.

“Quem os lobos vão comer depois que os cordeirinhos desobedientes já terem sidos jantados?”, questionou Ana Paula.

Casagrande parece ter ficado indignado com a postura da ex-jogadora, e a atacou de forma direta:

“Na verdade, quero pedir desculpas por ter posto no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei, capaz de defender até esse infame deputado preso por ser violento e golpista”, escreveu ele. “Ana Paula Henkel, defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade”.

Imagem em destaque

Ana Paula não deixou barato e rebateu, usando sua conta no Twitter, lembrando os escândalos envolvendo a vida do ex-futebolista:

“Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer “consertar” o mundo”, publicou ela.

Confira:

Imagem em destaque

Claro que os internautas não deixaram passar e comentaram:

“Na cara não mulher – assim vc estraga o velório”, escreveu um.

“Ele pode ter o grande mérito de se recuperar… porém ficar agora patrulhando e criticando os outros? Arrogância pura!! Olha que a ida sempre dá voltas… vigiai e orai”, disse outro.

“Meu Deus, acabei de ler o texto paupérrimo desse adolescente de quase 60 anos. O cara tem a mentalidade de um militante do DCE, cheio de clichês e de um conteúdo nulo. É digno de pena!”, comentou mais um.



Fonte: JCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *