Caminhoneiro manda recado para o STF e Câmara Federal (Veja o Vídeo)

Espalhar a Notícia
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

.

O recado também vai para o Senado e principalmente para a esquerda que está querendo tomar o poder do presidente a todo custo

Indignado, um caminhoneiro manda recado para o Supremo Tribunal Federal (STF), Câmara dos deputados, Senado Federal e principalmente para a esquerda que está querendo tomar o poder a todo custo. Revoltado Ele solta o verbo.

Veja o que ele diz:

“Nós somos caminhoneiro, também somos mecânicos tem horas, mais nós também estamos ligados diretamente com os acontecimentos e vocês estão pagando pra ver o que vai acontecer com esse país, vocês estão pagando pra ver”.

No início do vídeo, o motorista lembra que a esquerda implantou o comunismo no Brasil.

“O comunismo, que vocês esquerdistas criaram nesse país nos governos anteriores, o presidente quer acabar com esse ‘Comunismo’”.

“É comunismo sim, porque nós abastecemos esses dois caminhões e cada abastecida nós pagamos 2.500 reais de impostos e isso não é justo, isso é escravizar a minha pessoa. Então, vocês que estão optando pelo quanto pior melhor no Brasil, tomem cuidado -, tomem cuidado com esse povo que levanta cedo para trabalhar -, que rala pra bancar a mordomia de vocês, pra bancar o auxílio alimentação de noventa mil reais, enquanto eu mal tenho minhas roupas para vestir e tenho que manter minhas ferramentas de trabalho”.

“Isso está muito errado, o povo de bem, está de olho em vocês, o povo de bem, vai pegar vocês”.

Sobre a Prisão do deputado Daniel Silveira, o caminhoneiro disse o seguinte:

“Senhores deputados e ministros do STF, prenderam o deputado Daniel Silveira, simplesmente, eu vi uma matéria do ministro Luiz Fux, falando que o povo quer Daniel Silveira “preso”, que a população quer. Negativo, ministro Fux; negativo. Quero falar pra vocês do Supremo que esse deputado falou tudo que o povo pensa de vocês – tudo que o povo sonha em fazer com vocês. E, esses outros deputados que optaram pela prisão dele, tem o rabinho preso. A hora que fala em AI-5, vocês correm e falam que é antidemocrático, se é pra vocês, é porque vocês vão tudo parar no xilindró”.

O caminhoneiro argumenta ainda que a carga tributária é muito alta, a situação está insustentável, isso não é justo.

“Um bando de bandidos que tem hoje no poder, simplesmente isso. Aparelharam a Petrobrás, arrebenta com a vida de quem produz, de quem trabalha nesse Brasil, ficam agora defendendo meia dúzia de acionistas e metendo no rabo de quem produz, não é “justo”. Não é “justo” eu pagar 15 mil reais de impostos por mês com esses dois caminhões trabalhando – se eu tivesse 15 mil reais na minha conta todo mês eu não diria nada, estava dividindo o pão, mais não estou. Vocês implantaram o comunismo e arranca uma tira de couro das minhas costas e de quem trabalha todo santo dia, e isso vai mudar, só quero deixar o alerta pra vocês, os caminhoneiros estão ligados, quem levanta sedo tá ligado em vocês”.

Por fim, o motorista fez um apelo à população, internautas e aos grupos de WhatsApp:

“Eu queria também fazer um apelo, para esse pessoal que compartilham, que viralizam os vídeos, quando diz a verdade que se preparem – não fica com a bunda na cadeira não, pensa em alguma saída pro nosso Brasil – que a saída pro nosso Brasil vai ser derramada de sangue, vai ter que pegar pelo coro da cara, porque os bandidos acham que os brasileiros são frouxos – então, não fica aí acomodado, esperando alguém fazer por você, nós vamos ter que se levantar e fazer, então compartilha, viraliza, más viraliza já, focado mentalmente que dentro desses três meses o que tem de alinhar nesse país, vai alinhar ou por bem ou por mal, ou numa boa ou no porrete. Então está aí! Não aparelharam a Petrobrás; mais vai ter que desaparelhar”.

E, finaliza indignado:

“Governadores, pilantras, bandidos, querem que banque tuas mordomias, teus carrões, tuas moradias, nós não vamos bancar mais não. O presidente está avisando todo santo dia para essa nação. E o povo que votou no presidente acha que ele é o salvador da pátria, mais esse mesmo povo votou nos demônios que estão na Câmara e no Senado e esses mesmo satanás da capa preta que estão no “Supremo Tribunal” é indicado politicamente, pasmem. Então está aí, nós vamos pegar vocês, mais sedo ou mais tarde, o pau acha vocês. Valeu, aqui quem fala é um caminhoneiro, finalizou.   

Veja o Vídeo:

da Redação/CN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *