Ezequiel Júnior recebe moção de aplauso em Vale do Anari

Ezequiel Júnior recebe moção de aplauso em Vale do Anari

.

O ex-deputado, foi homenageado na sessão ordinária desta segunda-feira, 1/3

Ex-deputado Estadual Ezequiel Júnior (Republicanos) recebeu Moção de Aplausos e Congratulações, aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Vale do Anari, foi entregue pelo vereador Antonio de Jesus Santos, também do (Republicanos) e autor da propositura.

Através da iniciativa da propositura do vereador Antonio de Jesus Santos (Republicanos), a Câmara Municipal de Vale do Anari, aprovou por unanimidade uma Moção de Aplausos, ao ex-deputado Ezequiel Júnior. Um reconhecimento ao trabalho político realizado pelo deputado Estadual em prol da sociedade de Vale do Anari. Além disso, a homenagem ocorre pelo fato de o ilustre homenageado ter relevantes serviços prestados ao Município de Vale do Anari e considerando as inestimáveis emendas parlamentares de mais R$ 2 milhões de reais as quais foram utilizadas nas áreas da Educação, na Saúde, além da recuperação de estradas vicinais e muitas outras obras de grande valia, concedeu ao ex-deputado Ezequiel Júnior, votos de louvor.

“A homenagem é a maneira que a Casa de Leis encontrou para registrar a nossa gratidão pelo trabalho prestado ao nosso município. Os nossos sinceros agradecimentos e eterna gratidão por sua performance no exercício do seu mandato de deputado Estadual, sempre atuante e dedicado, razão pela qual é merecedor desta honraria. disse o vereador Antonio de Jesus Santos”, destacou Jesus.

Na oportunidade, Ezequiel Júnior, elogiou a iniciativa e ressaltou que como deputado teve a oportunidade de conhecer com detalhes as dificuldades dos municípios. Por isso, sempre se empenhou para liberar o mais rápido possível os recursos, que representam um aumento na capacidade de investimento dos municípios. Júnior, aproveito a oportunidade para agradecer a todos pela homenagem. “Tenho um grande carinho pelo município de Vale do Anari, onde fui o mais votado nas duas eleições que participei para deputado Estadual (2014 e 2018).

 

“Só para Vale do Anari, foi destinado quase 2,5 milhões em emendas parlamentar durante o mandato de deputado, disse Ezequiel Júnior, acrescentou.

Na ocasião, além dos vereadores e convidados esteve presente o Prefeito Anildo Alberton, prestigiando o evento.

da Redação/CN

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Faça seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: