Semad orienta sobre atendimento remoto a partir desta quinta-feira (4)

Semad orienta sobre atendimento remoto a partir desta quinta-feira (4)

O atendimento passou a ser remoto como medida de prevenção contra o coronavírus no estado.

A Prefeitura de Porto Velho suspendeu o atendimento ao público a partir desta quinta-feira (3), em algumas repartições, em atendimento ao Decreto, do Governo de Rondônia como medida de prevenção contra o novo coronavírus.

Enquanto durarem os efeitos do Decreto, o atendimento presencial na Secretaria Municipal de Administração (Semad) está interrompido.

“APENAS ATENDIMENTO AO PÚBLICO EXTERNAMENTE ESTÁ SUSPENSO. O SERVIÇO NÃO VAI PARAR. PASSA A SER FEITO REMOTAMENTE POR MEIOS TECNOLÓGICOS DISPONÍVEIS, COMO APRESENTADO NO ANEXO I DA PORTARIA N°33/ASTEC/GAB/SEMAD, DE 03 DE MARÇO DE 2021”, ESCLARECEU O SECRETÁRIO ALEXEY DA CUNHA OLIVEIRA.

A Semad é uma das pastas de maior procura no âmbito da municipalidade. A Portaria também informa que o recebimento de protocolo de documentos oficiais e processos da sua sede seguem em funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, exceto requerimentos em geral, os quais deverão ser protocolados na secretaria de origem.

O secretário lembrou ainda que, os atestados médicos, por exemplo, devem ser entregues às chefias imediatas dos servidores de cada unidade administrativa. “O servidor faz o encaminhamento, via ofício, à Semad. Desta forma, não há necessidade da entrega presencial”, lembrou Alexey da Cunha.

SERVIÇO

Servidores que precisarem dar encaminhamentos através da Divisão de Atendimento ao Servidor (DIAS) e Divisão de Cadastro de Servidores (DICAS), a orientação é verificar o funcionamento do atendimento remoto (telefones/e-mails) disponível abaixo.

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Fonte: Comdecom

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