Apresentadora da Globo é “detonada” nas redes sociais (veja o vídeo)

Apresentadora da Globo é “detonada” nas redes sociais (veja o vídeo)

Apresentadora do telejornal da Globo é “detonada” nas redes sociais

A jornalista, Maria Júlia Coutinho, a Maju, virou alvo de críticas nas redes sociais nesta quarta-feira (17/03), após afirmar em rede nacional que:  

“Especialistas são unanimes em dizer que essas são medidas indispensáveis, agora para conter a circulação do vírus. “O choro é livre” não dá pra gente reclamar é isso que tem”, disse a apresentadora.

Obviamente o assunto ganhou as redes sociais e rendeu muito.

Veja os comentários:

“O choro é livre” dispensa comentários. Lamentável. Mas há outro ponto grave na fala da apresentadora: “os especialistas são unânimes…”. Não é verdade. Os especialistas NÃO SÃO UNÂNIMES em absolutamente nada nessa pandemia, no Brasil e no mundo”, disse Ana Paula Henkel.

“Pra quem tem o salário pingando todo mês, é fácil dizer “O choro é livre”. Sem nenhum respeito pelo povo.  Triste onde chegamos Cara de decepcionado”, comentou Roseli.

Janaina comenta: “Que infeliz esse “o choro é livre” quanta arrogância da jornalista não?”

“Quanta babaquice dela com esse “o choro é livre”, disse Leandro, colecionador de vídeos do trem bala.

Keila Antunes comentou: “Peguei ranço da Maju. Meu pai tem 83 anos e na hora do almoço sempre assistia o Telejornal. Saia tanto sangue da tela com as notícias que ele entrou em depressão. Proibido de ligar em telejornal na Globo. Eu disse a ele que aquele tempo do bom jornal acabou há tempos”.

“Mas quais especialistas? Quais as especialidades dos especialistas? Quanto estão recebendo pelos parecer? Cadê os resultados das pesquisas que embasam essas afirmações “unânimes?”, comentou, Adeval José dos Santos.

“É a nova era da boçalidade jornalística: especialistas (que só defendem um lado da história), ou seja, a imprensa suja faz indução a apenas um lado da história, onde sabemos que existe três (um lado, outro lado e quem raciocina) ”. SUJOS, escreveu Alex Simões.

E você o que tem a dizer sobre isso?

Veja o vídeo:

da Redação/CN

Faça seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: