General Heleno cita a “IstoÉ” e escancara a manipulação da “mídia do ódio”

General Heleno cita a “IstoÉ” e escancara a manipulação da “mídia do ódio”

O general não perdoou o que ele chamou de “invencionice”

Nesta sexta-feira (19), o General Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), rebateu matéria publicada na revista IstoÉ.

A publicação da revista relata um suposto “sumiço” do general, e diz que o motivo seria um descontentamento do ministro com a postura do presidente. Eis um trecho da matéria:

“Pessoas próximas ao ministro ouvidas por ISTOÉ em Brasília relatam que o general está insatisfeito com as atitudes do mandatário e afirmam que a mudança de comportamento coincide com o agravamento da pandemia no País, após as confusões armadas pelo presidente’.

O general não perdoou a “invencionice” e foi direto ao “desmascarar” tais afirmações:

“ISTO É explora meu ‘sumiço’. Atribui a uma discordância com atitudes do Presidente. Ledo engano. A razão real é que parte da imprensa se dedica exclusivamente a atacar o governo. Vale-se da ‘proteção da fonte’ para fabricar ‘verdades’. Vale a pena falar?”, publicou ele, em seu perfil na rede social.

Confira:

Imagem em destaque

Os internautas não tardaram em responder:

“Vale não. Os cães ladram, e a caravana passa, General, deixe eles latirem”, respondeu uma seguidora.

“General, os histéricos de ódio não irão parar enquanto não forem devidamente punidos por explorarem o caos e a desinformação. Isso não é imprensa, é partido extremista de oposição”, opinou outro.

“Lamentável, General… Estamos sendo bombardeados com notícias tendenciosas demais”, publicou mais um.

Fonte: JCO

Faça seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: