Em Jaru, Carro pega fogo e motorista foge do local

Em Jaru, Carro pega fogo e motorista foge do local

O condutor teria tentado apagar o fogo com extintor de incêndio, mas não conseguiu e então fugiu antes da chegada dos bombeiros.

Um carro de passeio pegou fogo enquanto transitava perto do aeroporto de Jaru (RO), na noite de domingo (9). Ainda não se sabe as causas do incêndio e o veículo ficou totalmente destruído. Já o motorista fugiu antes da chegada das autoridades.

Segundo boletim registrado pelo Corpo de Bombeiros, a guarnição foi chamada até a linha rural 603 para atender um caso de incêndio em veículo Ford Fiesta.

Ao chegarem no local, os bombeiros se depararam com o carro em chamas e imediatamente começaram a jogar água para controlar o fogo.

Moradores da região contaram aos militares que o motorista seguia viagem pela estrada, quando percebeu o motor superaquecendo. Ele então estacionou o veículo na margem da estrada e então o carro incendiou.

O condutor teria tentado apagar o fogo com extintor de incêndio, mas não conseguiu e então o homem foi embora, antes da chegada da polícia e dos bombeiros.

Fonte; G1/RO

Faça seu Comentário