Ana Schurmann fala de solidão em novo videoclipe: “Fiz um show ao vivo, mas para ninguém”

Ana Schurmann fala de solidão em novo videoclipe: “Fiz um show ao vivo, mas para ninguém”

Produção foi abrigada em teatro centenário da Nova Zelândia – completamente vazio!

Acaba de ser lançado o novo videoclipe de Ana Schurmann (@ana.schurmann), “Your Voice”. Na produção, os mais de 1.300 assentos do Isaac Theatre Royal ecoaram solitários.

Palco da criação, o teatro datado de 1908 – e consagrado entre os mais importantes da Nova Zelândia – estava completamente vazio:

“A canção fala sobre determinação, luta, persistência, e a solidão que acompanha isso tudo, algo tão presente atualmente, que retratamos na imensidão vazia”, afirma.

A brasileira tem despontado na música internacional: já emplacou canções anteriores na BBC britânica e caiu nas graças de nomes prestigiados do entretenimento, como o ator Billy Porter, Ian Griffiths, diretor-criativo da Max Mara, e Remo Ruffini, da Moncler.

Catarinense de Florianópolis, Ana Schurmann percorre o mundo desde os 13 anos de idade, atuando como modelo para grifes do calibre de Dior, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, BCBG MaxAzaria e Iceberg, e estampando editoriais em publicações como Vogue, Harper’s Bazaar, L’Officiel, Elle e Marie Claire.

Se aventurando há cinco anos no cenário musical, a mistura da moda com as melodias tem feito sucesso no repertório da cantora-fashionista.

Assista “Your Voice” – videoclipe:

Faça seu Comentário