‘CPI da Covid é conduzida por um cafajeste’, dispara Augusto Nunes

‘CPI da Covid é conduzida por um cafajeste’, dispara Augusto Nunes

Segundo o colunista da Revista Oeste, o senador Renan Calheiros não deveria integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito

O jornalista Augusto Nunes criticou os integrantes da CPI da Covid, instalada com o objetivo de investigar supostas ingerências do governo federal durante a pandemia do coronavírus. “Essa CPI é conduzida por um presidente que roubou o dinheiro da Saúde, Omar Aziz, e por um cafajeste juramentado, que é Renan Calheiros”, disparou o colunista da Revista Oeste, durante o programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, exibido nesta quarta-feira, 12.

Segundo o jornalista, a Comissão Parlamentar de Inquérito não visa a investigar práticas delituosas na gestão da pandemia, visto que ignora os desvios de recursos destinados a Estados e municípios. “O Covidão, no qual estão envolvidos o filho de Renan Calheiros, que ‘desgoverna’ Alagoas, e o filho do suplente Jader Barbalho, que ‘desgoverna’ o Pará, não é sequer investigado”, afirmou Augusto Nunes, ao se referir a Renan Filho e Helder Barbalho.

Fonte: Revista Oeste

Faça seu Comentário