Os bandidos bonzinhos de Jacarezinho e o artefato de guerra com capacidade para explodir um quarteirão inteiro

Os bandidos bonzinhos de Jacarezinho e o artefato de guerra com capacidade para explodir um quarteirão inteiro

Qual seria a desculpa dessa mesma mídia “bandidólatra” se esta bomba tivesse explodido e levado à morte, centenas, senão milhares de pessoas honestas que vivem no Jacarezinho?

Uma reportagem do programa Cidade Alerta, da Rede Record explicou o que é um artefato que chamou muito a atenção entre as dezenas de fuzis, pistolas e armas diversas apresentadas pela Polícia, após a operação que levou à morte de um policial e 27 bandidos na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

O objeto, semelhante a um pequeno míssil, ou mesmo a uma enorme bala de canhão, foi encontrado em um quarto que estava protegido por pelo menos quatro marginais, que teriam trocado tiros com os agentes policiais, com o objetivo de proteger o local.

Segundo um especialista, o objeto é uma granada utilizada em guerras como a do Iraque e tem o poder de explodir um quarteirão inteiro, mesmo sem a utilização de um lançador, com a possibilidade de ser ativado de forma improvisada, com eletricidade.

São esses, “meninos santos e cheios de sonhos e vida pela frente” que a mídia extrema está defendendo”. Qual seria a desculpa dessa mesma mídia “bandidólatra” se esta bomba tivesse explodido e levado à morte, centenas, senão milhares de pessoas honestas que vivem no Jacarezinho?

Veja aqui o vídeo: https://bit.ly/3eI87iv

Faça seu Comentário