Polícia prende homem suspeito de estuprar a própria filha na Zona Leste de Porto Velho

Polícia prende homem suspeito de estuprar a própria filha na Zona Leste de Porto Velho

De acordo com a polícia, o suspeito também já havia sido condenado por assediar crianças enquanto era motorista de van escolar. 

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), na manhã da quinta-feira (13), prendeu um homem de 48 anos acusado de estuprar a própria filha de 17 anos na Zona Leste de Porto Velho.

A denúncia foi realizada dia 05 de maio e por oito dias a polícia investigou a rotina do suspeito. O mandado foi expedido pela Vara da Infância e Juventude.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que é abusada sexualmente pelo pai desde que tinha 15 anos. Ela também conta que o homem possui uma arma e que ela já chegou a ser ameaçada de morte por se recusar a manter relação sexual com ele.

Em setembro de 2020, um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado envolvendo o pai e a filha. O homem chegou a ser encaminhado para a Central de Flagrantes e confessou ter “abusado dos meios de correção” com a garota.

Em 2017 ele foi condenado a oito meses de detenção, em regime aberto, por assediar crianças enquanto era motorista de uma van escolar. Além disso, tem passagem por roubo e porte ilegal de arma. Em uma outra ocorrência de 2016, o suspeito foi denunciado por uma ex-mulher. Ele teria abusado de outras duas filhas, mas não chegou a ser preso neste caso.

Fonte: G1/RO

Faça seu Comentário