Ismael Crispin cobra agilidade nos projetos para início de obras em São Miguel do Guaporé

Ismael Crispin cobra agilidade nos projetos para início de obras em São Miguel do Guaporé

Parlamentar destacou que município precisa apresentar os projetos para poder receber recursos do Governo do Estado

Com o lançamento do projeto do Governo do Estado “Tchau Poeira” que beneficiará os 52 municípios de Rondônia com investimentos de R$ 300 milhões em asfalto, recuperação e sinalização de vias públicas urbanas, o deputado Ismael Crispin(PSB) esteve na manhã desta segunda-feira (17) na Câmara municipal de São Miguel do Guaporé, cobrando dos vereadores e do prefeito do município, celeridade na execução de projetos para garantir que o município não perca qualquer investimento.

“A contrapartida do município de São Miguel do Guaporé na realização de melhorias seja através de emendas parlamentares ou do governo é o projeto. Em breve, estaremos recebendo a visita do Governador de Rondônia, Marcos Rocha, com o anúncio de mais investimentos, contudo as obras só serão executadas com o projeto pronto. Aqueles municípios que acelerarem com os projetos, serão os primeiros a serem atendidos” explicou.

 O parlamentar destacou ainda que terá o prazer de anunciar o maior pacote de obras São Miguel do Guaporé já vivenciou em toda sua história. “Além do programa “Tchau Poeira” teremos também o programa “Governo na Cidade”, que será executado em parceria com a Prefeitura”, disse.

Ismael Crispin apontou também, que sua atuação em prol do município já garantiu muitas melhorias e que já destinou recursos de mais de R$ 2 milhões para realização de obras que já estão na conta da prefeitura aguardando apenas a entrega dos projetos, entre elas a pavimentação asfáltica das ruas transversais da zona urbana, a iluminação da rua Caribamba e aquisição de Tubos para construção de bueiros

O diretor-adjunto do DER, major Eder André Fernandes, também participou da sessão da Câmara Municipal e destacou que esteve em reunião com os gestores do município e com a equipe de engenharia para alinhar a forma com que os projetos precisam ser elaborados.

Na ocasião, o prefeito do município de São Miguel do Guaporé, Cornélio Duarte, fez questão de ressaltar o trabalho que vem sendo realizado pelo deputado Ismael Crispin e também agradeceu o governador de Rondônia pela gestão em prol de todos os municípios.

Texto: Laila Moraes – ALE/RO

Faça seu Comentário