Polícia investiga tentativa de homicídio contra casal; uma pessoa morreu em RO

Polícia investiga tentativa de homicídio contra casal; uma pessoa morreu em RO

O crime aconteceu na zona leste na rua José Amador dos Reis.

A Polícia Civil segue tentando descobrir a motivação do assassinato de Denis Henrique Signorini Martini, 27 anos. O crime ocorreu na última na última sexta-feira (14), enquanto ele estava indo comprar a coleira para o cachorro.

Segundo a Delegacia de Homicídios, testemunhas já foram ouvidas no fim de semana e os agentes tentam identificar o suspeito do crime.

Um dos investigadores contou que o caso está avançado, mas as informações devem ficar em sigilo, por enquanto, para não prejudicar as investigações.

Na sexta-feira, o jovem Denis Henrique Signorini Martini empurrava uma bicicleta e a esposa caminhava ao lado, com o cachorro deles, pela rua José Amador dos Reis.

O casal estava indo comprar uma coleira para o cachorro, quando um carro parou e um homem começou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra Denis e a esposa.

Um dos tiros atingiu a mulher nas costas ( abaixo da escápula direita), e a bala saiu pela mama direita da mulher. Já Denis foi atingido na coluna por um tiro.

De acordo com a mulher, ao ver o marido ferido, ela pediu ajuda a vizinhos e eles levaram Denis à UPA da Zona Leste. Já na unidade de saúde foi constatado a morte do jovem.

Fonte: G1/RO

Faça seu Comentário