Perfil desconhecido acusa pastores de “caguetar” o tráfico e conclama PCC a matar os religiosos “queimados” (veja o vídeo)

Perfil desconhecido acusa pastores de “caguetar” o tráfico e conclama PCC a matar os religiosos “queimados” (veja o vídeo)

Visivelmente incomodado com a atuação dos religiosos nas favelas, o sujeito conclama o PCC eliminar os pastores

Tem circulado um vídeo na internet em que um homem, com perfil ainda não identificado, acusa, sem qualquer fundamento, pastores evangélicos do Rio de Janeiro de serem os delatores do tráfico em comunidades e os “culpados” pela chacina recente no Jacarezinho.

Visivelmente incomodado com a atuação dos religiosos nas favelas, ele dispara:

“Os mandantes dessa desgraça aí são os evangélicos. São os pastores. Silas Malafaia, Feliciano… Essas desgraças aí, ó… Todos os pastores que são bolsonaristas são os mandantes”, alegou, referindo-se à chacina em que 27 traficantes foram mortos.

E completou a mensagem, pedindo que o Primeiro Comando da Capital (PCC) elimine os pastores e os evangélicos.

“Viu, ô, PCC, presta atenção: os caras que ficam ‘caguetando’ vocês nas quebrada é os pastor. É os evangélico, essa desgraça aí… Tem que extinguir essa desgraça do Brasil… Essa desgraça tá fu… o povo. Tá mandando matar os favelado, os índio. Esses cara não vale nada. Tem que morrer queimado essa desgraça”, bradou o sem noção.

Confira o vídeo:

Fonte: JCO

Faça seu Comentário