“Estamos prontos para garantir a liberdade dos brasileiros”, afirmou Bolsonaro (veja o vídeo)

“Estamos prontos para garantir a liberdade dos brasileiros”, afirmou Bolsonaro (veja o vídeo)

Bolsonaro fez um discurso impactante, reafirmando mais uma vez seu compromisso com a nação

A equipe TV JCO esteve no Rio de Janeiro e acompanhou de perto o presidente Bolsonaro no passeio de moto. Com ângulos inéditos, mostramos a dimensão do evento, que reuniu mais de 40 mil motociclistas e milhares de apoiadores pelas ruas, em um trajeto emocionante, desde o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, até o Monumento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo.

Recebido pelo povo no final do percurso, Bolsonaro fez um discurso impactante, reafirmando mais uma vez seu compromisso com a nação:

“Estamos prontos para garantir a liberdade dos brasileiros”, ressaltou.

A equipe TV JCO conversou com diversas pessoas que participaram do evento, declarando apoio ao governo Bolsonaro. Isso a mídia do ódio não mostra, a esquerda vai fingir que não aconteceu, mas nós registramos o maior encontro de motociclistas da história. O DataPovo nas ruas é implacável!

Roberto Motta, ex-secretário de Estado do Rio de Janeiro, participou do evento e comentou nas redes sociais a realidade dos fatos:

“Erro gigantesco da esquerda e de vários liberais: achar que o fenômeno Bolsonaro tem a ver com ‘culto de personalidade’. Na verdade, Bolsonaro é o símbolo de um eleitor que rejeita a esquerda e não quer nunca mais o país nas mãos de calhordas, extremistas e cachaceiros”, frisou.

Confira:

Fonte: JCO

Faça seu Comentário