Cúpula do PT confirma ter saqueado o povo Brasileiro (veja o vídeo)

Cúpula do PT confirma ter saqueado o povo Brasileiro (veja o vídeo)

Em clima de velório o PT explica para os petistas a queda do PT, vejam a cara da Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias
 

Não é à toa que eles estão entrando com tudo na campanha do ex-presidiario. O PT, beneficiou de maneira escandalosa os mais ricos, ao mesmo tempo que prejudicou os mais pobres. No governo Lula e Dilma, os ricos ficam mais ricos e os pobres ficam mais pobres.

Isso mesmo, enquanto, os amigos e a família de Lula ficaram mais ricos, o povo brasileiro, aqueles que são pobres e têm que batalhar o pão de cada dia, vivem na miséria. Na realidade, o resultado foi o avanço do desemprego, as famílias ficaram sem dinheiro e tem que pagar o preço alto da corrupção implantada pelo PT.

Veja o que diz esse petista:

“O Getúlio, a 70 anos atrás teve uma careta que nós não tivemos, né de pegar um cara e dizer, ó, você vai montar um jornal e vamos fazer desse jornal um jornal vibrante uma arma do povo como se dizia da velha última hora, nós não fizemos nem isso nem nada, preferimos encher os bolsos dos caras de dinheiro, encher o bolso dele de concessões, que nós tínhamos a secom e tinha o Ministério das comunicações, tanto numa com uma mão nós dávamos mais, mais, mais e mais licença de canais e rádio e tal e do outro lado dava muito dinheiro pra eles e a nossa gente, eu não sei se eu falei pra vocês mas pasmem, o governo Lula foi o governo que mais fechou rádios comunitárias o primeiro governo Lula.

 

Então fica difícil, fica muito difícil você falar em comunicação com o povo que você não fala com o povo, há não ser nos momentos eleitorais ou pelo Carisma do presidente. Se a gente cair, estamos caindo sobretudo pelos acertos nossos, por termos contrariado os grandes interesses do capital, isso pra mim, tá muito evidente, agora por outro lado é inegável que nós de alguma forma facilitamos a estrada deles, através de erros graves.

 

Você não sabe o quanto era difícil fazer um ministro do PT receber os movimentos sociais, porque dava a impressão que era uma gente que vinha atrapalhar a nós, “que somos donos da verdade”, em quase prazer em dizer não para os nossos e uma triste inflexão perante os poderosos, então nós ter que botar isso na balança, sem falar, evidentemente na naturalização dos métodos de fazer política, que a gente acabou assimilando de maneira muito forte a crítica, que não nos levou a fazer a reforma política, mesmo quando depois do mensalão agente tinha levado uma porrada terrível com a dor de ver companheiros presos tal, então, tudo isso eu acho que faz parte de um processo que não é de auto flagelo, mas é de ter a clareza de rompermos com os nossos erros”.  



Não se sabe como isso vazou…

Confira:

Da Redação

Faça seu Comentário