Adolescente é executada no Orgulho do Madeira, em Porto Velho

Adolescente é executada no Orgulho do Madeira, em Porto Velho

De acordo com a polícia, o atirador se aproximou da vítima, efetuou um disparo nas costas da vítima, que transfixou no tórax e fugiu do local.

Emanuelly Cristine Gomes França morta com tiro nas costas

A morte de uma adolescente de 13 anos, na noite de quarta-feira (26), é mais um caso a entrar para estatística da violência neste ano de 2021. Emanuelly Cristine Gomes França, foi morta a tiro no condomínio Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um dos blocos do condômino, quando foi surpreendida pelo criminoso armado. O atirador se aproximou da adolescente, efetuou um disparo nas costas da vítima, que transfixou no tórax e fugiu do local.

Ela não resistiu ao ferimento e morreu antes da chegada do Samu. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local, e já iniciaram as investigações para identificar e prender o autor do crime.

Este é o segundo homicídio de menina menor em um período de cinco meses, no mesmo condomínio Orgulho do Madeira, em Porto Velho.

A Delegacia de Homicídios da capital está investigando o caso, mas ainda não se sabe quem atirou na adolescente e qual foi a motivação.

Até a manhã desta quinta-feira (27), a polícia tentava identificar o autor do assassinato de Emanuelly e ninguém foi preso.

Fonte: Assessoria

One thought on “Adolescente é executada no Orgulho do Madeira, em Porto Velho

Faça seu Comentário