Carla Zambelli e Doria batem boca em evento em São Paulo

Carla Zambelli e Doria batem boca em evento em São Paulo

Em vídeo publicado nas redes sociais, Doria interrompe discurso de Carla Zambelli

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), bateram boca nesta sexta-feira (28), durante a inauguração de unidades habitacionais na capital paulista. Uma das mais ferrenhas defensoras de Jair Bolsonaro, Zambelli viu seus elogios ao presidente serem interrompidos pelo governador de seu estado.

Um vídeo gravado dá conta da cena: Zambelli lê um discurso onde tece elogios à postura do presidente durante a pandemia:

“Bolsonaro não fechou comércios. Bolsonaro não decretou lockdown. Bolsonaro não fez toque de recolher e também não destruiu empregos”, diz a deputada. Sentado ao fundo, Doria inicia seu protesto aos gritos.Leia mais

“Destruiu vidas! Destruiu vidas, foi isso que fez o Bolsonaro”, exasperou-se o governador, sendo aplaudido por alguns na plateia. Nenhum dos que acompanhavam Doria, entre eles o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), esboçaram nenhuma reação. “Destruiu vidas! Destruidor de vidas! Genocida!”, vociferou o governador.

A deputada, então, chama o governador de “deselegante”, e diz que Doria teria garantido o tempo de fala dela. “Não se faz isso com uma mulher que está ao microfone”, advertiu.

Em outro momento, Zambelli reage à provocação: “É natural vindo de um governador que já mandou eu engraxar botas de militares”, responde a deputada, seguida de vaias. “Eu prefiro ter de engraxar botas de militares – como meu marido, por exemplo, é militar – engraxou com muito orgulho a bota dele para ele ir trabalhar.”

Depois Zambelli voltou à carga contra o governador, em suas redes sociais:

Confira:

Por Congresso Em Foco

Faça seu Comentário