Estado convida empresas especializadas em serviços hospitalares para atender hospitais de campanha em RO

Estado convida empresas especializadas em serviços hospitalares para atender hospitais de campanha em RO

Solicitações de esclarecimentos serão aceitas por e-mail até o dia 28 de maio, às 12h horário de Brasília

O Governo de Rondônia, por meio do Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (Unops), em cooperação com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), realiza convite público para empresas especializadas em prestação de serviços de facilities hospitalares para atendimento do Hospital de Campanha de Rondônia  (Hcamp) e Hospital de Campanha Zona Leste (HCZL), de Porto Velho.

As cotações apresentadas pelas empresas devem estar sujeitas às condições gerais do contrato Unops e com a lista de requerimentos e processos que figuram no Documento de Solicitação de Cotação (RFQ). A administração do Unops enfatiza que somente os serviços de higiene e coleta de resíduos de saúde vão atender os hospitais Hcamp e HCZL. Os demais serviços devem atender apenas o Hcamp.

As RFQs contendo os requisitos, instruções, particularidades, documentos e formulários a serem enviados para submissão de propostas encontram-se anexas. Empresas interessadas em submeter uma cotação em resposta a alguma das RFQs, devem prepará-la de acordo com os requerimentos e processos delineados e submetê-la ao Unops por meio do e-mail comprasbr@unops.org até o dia 3 de junho de 2021, às 9h, horário de Brasília.

Lembrando que as solicitações de esclarecimentos serão aceitas por e-mail até o dia 28 de maio, às 12h horário de Brasília.

Serviços a serem contratados seguem listados abaixo:

Número do ProcessoServiço
BRPC/EPP/RFQ/2021/11Facilities Hospitalares: Higienização Hcamp e HCZL
BRPC/EPP/RFQ/2021/12Facilities Hospitalares: Segurança Hcamp
BRPC/EPP/RFQ/2021/13Facilities Hospitalares: Coleta Externa de Resíduos Hcamp e HCZL
BRPC/EPP/RFQ/2021/14Facilities Hospitalares: Recepção Hcamp
BRPC/EPP/RFQ/2021/15Facilities Hospitalares: Lavanderia Externa Hcamp
BRPC/EPP/RFQ/2021/16Facilities Hospitalares: Alimentação Hcamp

Fonte; Secom-RO

Faça seu Comentário