Homens armados invadem residência para roubar moto em Guajará-Mirim

Homens armados invadem residência para roubar moto em Guajará-Mirim

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Uma família foi feita refém na noite da última quinta-feira (27), em Guajará-Mirim (RO), quando quatro homens armados invadiram a casa para roubar uma motocicleta. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem bateu à porta da casa, localizada no bairro Santa Luzia, dizendo ser o vizinho. Uma adolescente, de 15 anos, teria aberto a porta e nesse momento os quatro ladrões invadiram a casa.

Um dos suspeitos rendeu a menor, puxando pelos cabelos e apontando uma arma para a cabeça dela. Outros dois suspeitos renderam o irmão, de 18 anos, apontando uma faca para o pescoço e uma arma para a cabeça, além de lhe agredirem com tapas. O quarto suspeito então aproveitou o momento e roubou a motocicleta.

Em seguida, a mãe, de 47 anos, acionou a Polícia Militar (PM). Como o veículo possuía rastreamento, os agentes localizaram a moto às margens do rio Mamoré, pronta para ser embarcada em uma canoa e atravessada para a Bolívia. Ao avistarem os policiais, os suspeitos fugiram.

De acordo com a PM, a mãe e os filhos tiveram apenas escoriações pelo corpo. Ainda durante o assalto, os suspeitos levaram um aparelho celular, uma mochila e a chave da casa da família.

A moto foi devolvida para a família e até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1/RO

Faça seu Comentário