Ministra do Superior Tribunal Militar, nova ‘estrela’ da mídia, por críticas a Pazuello, foi subordinada de Zé Dirceu

Ministra do Superior Tribunal Militar, nova ‘estrela’ da mídia, por críticas a Pazuello, foi subordinada de Zé Dirceu

Maria Elizabeth Guimaraes Rocha Azevedo, indicada para o colegiado, em 2007, pelo então presidente Lula

O jornalista Alfredo Bessow, do Canal de Brasília, página do youtube com milhares de seguidores, alertou para o aparelhamento do Superior Tribunal Militar (STM) pela esquerda brasileira.

Bessow fez uma pesquisa para se informar sobre a ministra do tribunal, Maria Elizabeth Guimaraes Rocha Azevedo, indicada para o colegiado, em 2007, pelo então presidente Lula.

O nome da ministra chamou a atenção do jornalista após entrevistas concedidas por ela para a grande mídia, fazendo críticas ao ex-ministro da Saúde, General Eduardo Pazuello, sobre o episódio de sua participação na “motociata” em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, no último dia 23 de maio.

Imagem em destaque

Alfredo Bessow, então, mostra que antes de ser indicada para o STM, o que, por si só, já geraria muita desconfiança, Maria Elizabeth foi subordinada a Zé Dirceu, atuando na Casa Civil, como subchefe para assuntos jurídicos da Presidência da República.

O jornalista chama a atenção sobre o altíssimo nível de aparelhamento com agentes de esquerda, promovido pelos governos lulopetistas nos 16 anos em que ocuparam o poder, chegando mesmo às forças armadas.

E avisa: “vocês entendem porque, para o estamento, é importante que Bolsonaro não ganhe a eleição em 2022? Porque ele vai continuar fazendo com que as máscaras caiam e a militância seja identificada e localizada”

Veja o vídeo:

Fonte: JCO

Faça seu Comentário