Prefeitura de Porto Velho suspende vacinação contra covid neste sábado

Prefeitura de Porto Velho suspende vacinação contra covid neste sábado

A suspensão ocorre por conta da manutenção e sanitização do local onde acontece a imunização. Aplicação volta a acontecer na segunda-feira (31).

Neste sábado (29), a vacinação contra a Covid-19 está suspensa em Porto Velho. De acordo com a prefeitura, a parada será necessária já que o Campus I da faculdade Uniron, local de aplicação da 1ª dose, passará por manutenção e sanitização.

A vacinação será retomada na segunda-feira (31), das 9h às 16h. Pessoas com mais de 40 anos com comorbidades, que fizeram o agendamento no app Sasi, continuam sendo atendidas.

Agendamento

O agendamento está aberto para a vacinação de pessoas com Síndrome de Down acima de 18 anos, pessoas com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise), pessoas com deficiência permanente, cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) com mais de 50 anos, idosos com mais de 65 anos com HIV e pessoas com comorbidades com mais de 40 anos.

O agendamento deve ser realizado pelo aplicativo Sasi. O app segue os parâmetros do Plano Nacional de Imunização (PNI) e foi planejado para registrar informações sobre a população e facilitar o agendamento das vacinas. O aplicativo está disponível para celulares Android e também sistema IOS.

Fonte: Comdecom

Faça seu Comentário