Casal discute em meio a bebedeira, e marido fere pescoço de mulher com faca, em Machadinho D’Oeste

Casal discute em meio a bebedeira, e marido fere pescoço de mulher com faca, em Machadinho D’Oeste

A mulher foi levada ao hospital municipal. Homem não foi encontrado

Uma mulher de 36 anos teve o pescoço cortado pelo companheiro com uma faca, na noite da última segunda-feira (31), no distrito de Tabajara, em Machadinho D’Oeste (RO). A vítima foi atendida no hospital municipal e o suspeito de esfaquear a mulher não foi encontrado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais, quando chegaram no endereço da vítima, observaram que a porta da casa estava aberta e havia marcas de sangue pelo chão.

Já dentro da residência havia indícios de uma briga, com roupas e documentos espalhados pelo chão. No entanto, nenhuma pessoa foi localizada. Os agentes realizaram buscas nas proximidades, mas não encontraram ninguém e foram ao hospital municipal.

Na unidade, a equipe médica informou a situação de uma vítima de ferimento de facada, uma mulher de 36 anos. Naquele instante, ela recebia sangue, pois, por conta do corte profundo, havia perdido bastante.

Aos policiais, ela disse que estava em casa com o companheiro e ambos estava ingerindo bebida alcóolica. Em determinando momento, ela e o companheiro começaram a discutir e teve empurrões. Ela conta que decidiu arrumar as malas para ir embora da casa, e ele a ameaçou de morte.

Na insistência em sair da casa, segundo a vítima, o homem pegou uma faca e cortou o pescoço dela. Depois disso, ele fugiu do local. A mulher foi levada ao hospital municipal.

Por conta do ferimento, a mulher seria encaminhada à Ariquemes e depois para Porto Velho. O suspeito ainda não foi preso.

Fonte; G1/RO

Faça seu Comentário