Polícia Civil tenta localizar suspeito de executar menina de 13 anos no Orgulho do Madeira em RO

Polícia Civil tenta localizar suspeito de executar menina de 13 anos no Orgulho do Madeira em RO

O suspeito é um jovem de 19 anos. Emanuele foi morta com um tiro à queima roupa na noite do dia 26 de maio.

A Polícia Civil de Rondônia divulgou a foto e está pedindo ajuda da população para encontrar Kelson Lobato Moraes, de 19 anos. Ele é o principal suspeito de ter matado Emanuele Cristine Gomes França, de 13 anos, com um tiro à queima roupa. O crime ocorreu no fim de maio, no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho.

Segundo a polícia, Kelson tinha uma relação amorosa com uma irmã da vítima e, na noite do crime, foi visto portando uma arma de fogo dentro do apartamento onde a criança morava.

As investigações da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV – Homicídios) apontam que Emanuele foi morta com um tiro à queima-roupa. No entanto, a motivação do assassinato é investigada.

A Polícia Civil pede para que, quem tiver informações sobre o paradeiro de Kelson, que entre em contato pelo telefone 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. “O sigilo de quem denunciar é absoluto”, ressalta a Civil.

Emanuele foi morta com um tiro na noite do dia 26 de maio. Quando a PM chegou ao residencial Orgulho do Madeira, a criança já estava fora do apartamento, criança caído ao solo e com ferimento de bala na região do peito.

A equipe médica do SAMU chegou a ser chamada, e lá constatou que Emanuele não tinha mais sinais vitais.

A menina de 13 anos foi a segunda assassinada no Orgulho do Madeira desde o final de dezembro do ano passado.

Fonte; G1/RO

Faça seu Comentário