Prefeitura prepara ponto de vacinação no Porto Velho Shopping nesta quarta-feira

Prefeitura prepara ponto de vacinação no Porto Velho Shopping nesta quarta-feira

A ação tem parceria com o CDL e o Fecomércio.

Para receber a vacina é necessário cadastro no SASI
Vacinação é montada no Porto Velho Shopping nesta Quarta-feira

Com o propósito de ampliar a imunização da população, a Prefeitura de Porto Velho realiza, no período de 18 a 21 de agosto, das 14h às 19h, a vacinação contra a Covid-19 também no primeiro piso do Porto Velho Shopping, na Capital.

De acordo com o Departamento de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), a ação faz parte do planejamento estratégico da gestão municipal para frear a proliferação do coronavírus, levando vacina até a população.

As equipes de vacinadores estarão presentes para aplicar a primeira e segunda dose (de acordo com o cartão de vacina), nos colaboradores do Shopping, trabalhadores do comércio das áreas adjacentes, e a população em geral, a partir dos 18 anos, com o cadastro no aplicativo SASI.

Segundo a gerente de Imunização da Semusa, Elizeth Gomes, uma logística está sendo bem organizada em parceria com os gestores do Porto Velho Shopping para que o maior número de pessoas possa ser atendido com celeridade e segurança.

A Semusa ressalta que a antecipação de 45 dias da vacina AstraZeneca e 60 dias da Pfizer está sendo exclusiva, no momento, para profissionais da Educação.

PARCERIAS

A ação faz parte da articulação entre a Prefeitura Municipal, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Fecomércio e outras instituições.

1ª DOSE e 2ª DOSE

Data: 18 a 21/08 (quarta a sábado)
Local: Porto Velho Shopping (Bloco E)
Endereço: Avenida Rio Madeira, Flodoaldo Pontes Pinto
Horário: 14h às 19h (quarta a sábado)
Público: colaboradores do Shopping, acima dos 18 anos, trabalhadores do comércio das áreas adjacentes e população em geral a partir dos 18 anos.

Fonte: Comdecom

Faça seu Comentário