Polícia trocas tiros com foragidos do presídio de Ariquemes; três deles foram recapturados

Polícia trocas tiros com foragidos do presídio de Ariquemes; três deles foram recapturados

Os criminosos fugiram da unidade na última terça-feira (17). A polícia através de uma denúncia se deslocou até o local onde os foragidos estariam.

A Polícia Militar com o apoio da Polícia Penal recapturaram na noite desta quinta-feira (19), os foragidos do Centro de Ressocialização de Ariquemes (CRA), Charles de Paula Castro, Edinaldo Vieira dos Santos e Thalysson Nunes Lopes, na Linha C-75, na Zona Rural de Ariquemes. Os criminosos fugiram da unidade na última terça-feira (17). Houve troca de tiros.

De acordo com informações apuradas pelas policias, um sitiante avistou os criminosos em um veículo, foi até o CRA e informou os policiais penais.

Com o apoio da Polícia Militar, as equipes se deslocaram para a zona rural, onde avistaram os criminosos em um veículo. Ao perceber a aproximação das viaturas, os foragidos efetuaram disparos contra os policiais e fugiram.

Houve perseguição pela linha C-75, e os policiais conseguiram abordar o veículo, Wesley Braga de Moraes saiu do carro e fugiu pela mata. Já Charles, Edinaldo e Thalysson foram presos.

Outras duas pessoas que estavam dando apoio para os foragidos também foram presas.

Os foragidos foram encaminhados para a sede da Unisp, e posteriormente levados para o presídio Centro de Ressocialização de Ariquemes (CRA).

Fonte: Rondônia Agora

Faça seu Comentário