Jesuíno Boabaid responde ofensas de Geraldo da Rondônia participando de ato político que desmoraliza Comissão de Ética da ALE

Jesuíno Boabaid responde ofensas de Geraldo da Rondônia participando de ato político que desmoraliza Comissão de Ética da ALE

Lavando as estripulias da comissão de ética da assembleia legislativa

Logo após as divulgações do desabafo do deputado estadual cassado por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO) Geraldo da Rondônia em sessão extraordinária desta quarta-feira (25). O suplente e ex-deputado estadual Jesuíno Boabaid, se fez presente no ato político, que levou a sociedade civil a lavar, em tom de protesto, as escadarias da Assembleia Legislativa, pela morosidade que os membros da Comissão de Ética estão fazendo com o caso grave do então parlamentar do PSC.

Segundo Jesuíno Boabaid, o deputado estadual Geraldo da Rondônia, mostra total desequilíbrio com os explícitos atos vexatórios de Quebra de Decoro. Em entrevista aos programas audiovisuais da Capital, Boabaid enfatizou nesta tarde de quarta-feira, que as bravatas triviais de Geraldo apequenam e empobrecem a imponência do Poder Legislativo de Rondônia em aturar as práticas criminosas de Geraldo da Rondônia. O suplente Jesuíno Boabaid deixou claro a imprensa no ato político, o quanto é improdutivo e caro para os cofres público o então já cassado Geraldo.

Boabaid reivindicou ação enérgica da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa para execrar ou expurgar a prática da má fé no processo legal de apuração sobre Quebra de Decoro do referido legislador estadual.

Confira:

Fonte: Agência mapping – Maique Pinto

Faça seu Comentário