Bolsonaro confirma que estará em Brasília e SP no dia 7 de setembro

Bolsonaro confirma que estará em Brasília e SP no dia 7 de setembro

Em encontro com líderes evangélicos em Goiânia ele pediu que seja respeitada a liberdade de expressão de quem quer se manifestar

Desde de sexta-feira (27) em Goiânia, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou na manhã deste sábado (28)  do 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos da CONEMAD-GO. Em  discurso, ele confirmou que na terça-feira 07 de setembro ele estará pela manhã na Esplanada dos Ministérios em Brasília e a tarde irá para São Paulo, num encontro com apoiadores na avenida Paulista, na região central da cidade.

Bolsonaro em encontro de líderes evangélicos: "fome e miséria também matam"
Bolsonaro em encontro de líderes evangélicos: “fome e miséria também matam”

Ele repetiu críticas costumeiras as restrições durante a pandemia que tiveram, segundo ele, forte impacto na economia, “fome e miséria também matam”. “Tiraram o ganha pão de muita gente, proibiram homens e mulheres de frequentar igrejas”. Disse que o “objetivo era quebrar o governo”. Voltou a atacar o STF, e disse que espera que não queiram conter o “movimento e a liberdade de se manifestar”. “O Brasil precisa de paz para prosseguir e querem impedir um movimento espontâneo”. Ao final, criticou seus opositores. “Querem me tirar daqui pelo poder, a abstinência do dinheiro fácil os torna perigosos”, concluiu. 

Fonte: R7

Faça seu Comentário