Polícia prende homem acusado de abusar criança de 7 anos em Porto Velho

Polícia prende homem acusado de abusar criança de 7 anos em Porto Velho

Segundo a polícia, a vítima estava na casa dele, dormindo, quando foi abusada e filmada.

Policiais da Delegacia Especializada de Proteção a Criança a ao Adolescente (DEPCA) cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de estuprar uma criança de 7 anos e filmar o abuso, em Porto Velho.

O caso teria acontecido no fim de julho e o suspeito foi preso na manhã desta segunda-feira (30), após denúncia feita pela mãe da vítima.

À Polícia Civil, a mãe da menina contou que a esposa do suspeito, que é sua tia, chegou a pedir para ela não prestar queixa porque iria prejudicar o emprego do marido e, consequente, a vida financeira de ambos.

De acordo com o mandado de prisão expedido pelo Juizado da Infância e Juventude, o crime é ainda mais grave porque o suspeito possui ligação familiar com a vítima. A menina estava na casa dele, dormindo, quando foi abusada e filmada.

Além do vídeo, foram apresentados como provas os ‘prints’ de uma conversa onde o suspeito se lamenta de ter cometido o crime.

Diante dos indícios de estupro, o homem foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento e ser indiciado. Na sequência foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames e, posteriormente, ao presídio.

Fonte: G1/RO

Faça seu Comentário