Malafaia expõe “desespero” petista e detona: (veja o vídeo)

Malafaia expõe “desespero” petista e detona: (veja o vídeo)

“O povo brasileiro não vai ser enganado”

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia, publicou um vídeo em que fala sobre as artimanhas que vem sendo arquitetadas pela liderança do Partido dos Trabalhadores (PT), para enganar o povo brasileiro, usando as manifestações de 7 de setembro.

“O PT está desesperado com o 7 de setembro. Essa gente é tão cínica e inescrupulosa que Gleisi Hoffmann, presidente do PT, está convocando petista para deixarem o vermelho e vestirem o verde e amarelo, irem para as ruas para pedirem impeachment de Bolsonaro”, afirmou ele.

Mas avisou:

“O povo brasileiro não vai ser enganado e não vai permitir isso, não”.

Mostrando um trecho de uma entrevista do ex-presidente Lula, Malafaia lembrou as intenções do petista caso eleito:

“Olha só o que o Lula falou, um pedacinho: ‘O dia que eu voltar eu também vou regular os meios de comunicação nesse país. Não acha que a internet tem que ter uma regulamentação?’. Com todo respeito, só estupido e alienado para votar em Lula, o governo mais corrupto da história do nosso país”.

E ainda mandou o recado para a militância esquerdista:

“O Supremo Poder é o povo. Vocês não vão enganar. Vai ser uma demonstração de que o brasileiro ama o seu país. Eu vou estar na avenida paulista a partir das 14 horas”.

Confira:

Fonte: JCO

Faça seu Comentário