Presidente da Câmara de Monte Negro, efetivou equidade nas diárias entre vereadores e servidores da casa, Veja o vídeo

Presidente da Câmara de Monte Negro, efetivou equidade nas diárias entre vereadores e servidores da casa, Veja o vídeo

Joel Venutti

O Presidente da Câmara Municipal de Monte Negro (RO) Joel Venutti (DEM), após ouvir os repúdios dos colegas parlamentares nesta sessão ordinária de quinta-feira (2), fez algumas ponderações pertinentes sobre a divulgação de um banner, no qual a peça publicitária faz um ranking dos oito (8) vereadores que mais usaram diárias neste primeiro período de 2021. Venutti é classificado na arte gráfica fajuta, que não tem autor, como o campeão do benefício orçamentário.

De acordo com o democrata montenegrino, suas ações políticas em prol dos benefícios a sociedade garantiram a liberação de recursos vultosos para as obras dos Quiosques da cidade, destinação de mais de R$ 2 milhões de reais de emendas do Senador Marcos Rogério (DEM – Ji-Paraná), além de orçamentos para a creche municipal. Essas justificativas plausíveis da sua prestação de contas com a sociedade, tem respaldo legal e nada de ilegal. No entanto, a peça gráfica digital, tem o objetivo de apedrejar a conduta e a reputação do Poder Legislativo de Monte Negro no exercício das suas atribuições.

Porém, Venutti deixou evidente que essa prática de guerrilheiros digitais, que visa trazer a desarmonia entre membros dos poderes, não irá surtir efeito. Segundo ele, a base sólida ilibada da Mesa Diretora da Casa de Leis montenegrina priva pela probidade administrativa e sobretudo por equidade trabalhista. De acordo com o presidente Joel Venutti, a equiparação das diárias entre vereadores e servidores surgiu na sua gestão legislativa. Por isso, afirma que não tem nada a temer aos ataques dos oposicionistas.

Fonte: Agência mapping

Faça seu Comentário