Em Porto Velho, fila gigantesca marcaram ato a favor de Bolsonaro

Em Porto Velho, fila gigantesca marcaram ato a favor de Bolsonaro

Mais de 7 quilômetros de veículos marcaram ato pró-Bolsonaro

 Uma grande parcela da população de Porto Velho atendeu ao chamado das redes sociais e do próprio presidente da República para manifestar-se favorável às pautas bolsonaristas. Uma fila de 7 quilômetros de veículos, entre carros leves, caminhões, carretas, maquinário de soja, guindastes e centenas de motocicletas marcou o principal ato nesta dia 7 de Setembro na capital de Rondônia.

No Espaço Alternativo, as duas pistas da Avenida Jorge Teixeira estavam tomadas por veículos de simpatizantes do presidente. Além de trio elétrico, os organizadores também providenciaram almoço com um grande churrasco com costelas fogo no chão para alimentar os simpatizantes. Os protestos foram pacíficos.

Não houve registro de incidentes, pelo menos na parte da manhã. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar com seus batedores fizeram escolta da carreata. Um helicóptero do Núcleo de Operações da Segurança Pública fez voos sobre a massa de gente concentrada e um dos ocupantes da aeronave abriu uma grande bandeira nacional e bateu continência.

Faça seu Comentário