O Banco da Amazônia será um dos expositores na agrolab

O Banco da Amazônia será um dos expositores na agrolab

As linhas de crédito disponíveis para o evento serão para aquisição de máquinas, equipamentos e caminhonetes.

O Banco da Amazônia será um dos expositores de produtos na segunda edição da Agrolab, a maior feira 100% online do agro na Amazônia Legal. A feira acontecerá nos dias 14 a 16 de setembro englobando palestras, exposições e rodadas de negócios.

Nas rodadas de negócios, as empresas e os produtores poderão negociar a aquisição de produtos e serviços. O Banco irá financiar os mais diversos produtos, as linhas de crédito disponíveis para o evento serão para aquisição de máquinas, equipamentos, caminhonetes, energia verde sustentável entre outras. “Para aqueles que já são clientes do banco, teremos a possibilidade de linhas de custeios pecuários e agrícolas aprovadas de forma automática” Informou o Analista do Banco da Amazônia, ítalo Moía.

Tecnologia no campo e nos negócios

A tecnologia é cada vez mais presente dentro do campo e dos negócios e certifica que o agronegócio caminha ao lado das transformações digitais, e juntas levam inovação ao mercado.  84% dos agricultores brasileiros já utilizam ao menos uma tecnologia digital como ferramenta de apoio na produção agrícola revelou uma pesquisa feita através da parceria entre a Embrapa, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Para mais informações sobre a feira consulte o web site do Conecta SEBRAE https://agrolabamazonia.com/

Fonte: Assessoria

Faça seu Comentário