Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em uma residência na zona rural de Cacoal

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em uma residência na zona rural de Cacoal

Foram encontrados um carro de luxo, duas motocicletas, munições intactas e seis armas de fogo durante a ação.

Armas apreendidas em Cacoal, RO — Foto: Polícia/Divulgação
Armas apreendidas em Cacoal, RO

Um veículo de luxo, seis armas de fogo, munições e produtos usados para fabricação de projéteis foram apreendidos na última sexta-feira (10), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em uma residência de Cacoal (RO) e em endereço na zona rural do município.

O mandado de busca e apreensão foi assinado pelo juiz da 1° Vara Criminal do município. A polícia buscava provas para concluir uma investigação. O delegado responsável pelo caso deve se pronunciar sobre os detalhes na próxima segunda-feira (13).

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia chegou por volta de 6h em uma residência na área rural do município, foi atendida pelo caseiro do sítio e então começou as buscas. A casa do alvo da operação estava trancada e o caseiro disse que não teria as chaves. Com isso, os policiais foram até a residência do suspeito na cidade, onde acontecia outra busca simultaneamente.

No local, foram encontrados um carro de luxo, duas motocicletas, munições intactas e seis armas de fogo. Além de cheques, cerca de R$ 9 mil, celulares e documentos.

Todo o trabalho da polícia foi acompanhado pelos advogados do investigado.

Fonte: G1/RO

Faça seu Comentário