Polícia divulga fotos de suspeitos acusados de executarem dono de Pet Shop na capital

Polícia divulga fotos de suspeitos acusados de executarem dono de Pet Shop na capital

O caso aconteceu no dia 11 de março deste ano, a vítima foi encontrada morta dentro de veículo.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida de Porto Velho divulgou fotos de dois envolvidos na morte do empresário Henrique Fernando Barbosa, assassinado após um dos suspeitos não concordar com o valor cobrado pela pet shop da qual Henrique era dono.

Os dois suspeitos foragidos são:

  • André Ezequiel de Miranda Junior
  • e Geronimo da Silva Sousa

Justiça já autorizou mandados de prisão preventiva contra eles e as denúncias podem ser feita pelo telefone 197 da Civil. A pessoa não precisa se identificar. Outro contato é o WhatsApp da própria Delegacia de Homicídios: (69) 9 8479-9243.

O empresário em foi encontrado morto dentro do carro, na Rua 13 de Setembro, Bairro Areal, do dia 11 de março deste ano.

Ataque a policiais

No começo desta semana, policiais receberam informações de que suspeitos da morte de Henrique estavam no bairro Mocambo e, ao irem no local, os agentes acabaram sendo atacados a tiros.

A polícia revidou e houve troca de tiros, mas ninguém se feriu e os suspeitos conseguiram escapar.

“Os alvos não estavam em vista, então decidimos retornar. Neste momento um dos suspeitos [que imediatamente foi reconhecido] começou atirar contra nós. Foi quando pedimos o apoio da Polícia Militar, que esteve presente”, disse um dos investigadores atacados.

Fonte: G1/RO

Faça seu Comentário